Halo !!! Saya Kang Ismet, ini adalah blog tentang AMP HTML dan cara penerapannya

QUEM SOU EU

Nascido em São José dos Campos, interior de São Paulo, sempre fui apaixonado pelo esporte. Desde os seis anos tentando virar jogador de Futebol, atuei no campo, no salão e na areia. Mas como milhares de brasileiros por aí, não consegui me tornar jogador profissional.

Aos 22 anos me aventurei no mundo da Internet e consegui realizar um dos meus sonhos: Trabalhar com o que gosto e escrevendo.

Em 2012, idealizei e criei o site Timão do Povo. Hoje, o segundo mais acessado da Internet sobre o Sport Clube Corinthians Paulista. Cursando o quinto período de jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí, pretendo atuar escrevendo, comentando ou narrando jogos. Na televisão ou rádio. Por enquanto, isso é tudo.